sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cozinha - Arquitetura, festivais gastronomicos e mapa



Olá caros leitores, bom dia !

Já ouviram aquela expressão “Não está no mapa”?

Pois é, vocês e eu, todos juntos, estamos no mapa !

Inicio com o agradecimento a todos que contribuem com seu conhecimento, visitam e divulgam este BLOG, cuja finalidade é a troca de informações sobre arquitetura, tecnologias e técnicas voltadas para o aprimoramento da atividade da cozinha profissional. Em nossos 90 dias de vida estamos com um número de visitas que só dão alegria.

Por isto a foto de quinta-feira 14.05.09, do MAPA, no POST de hoje. Uma ferramenta que uso para o acompanhamento das atividades do BLOG.

O desafio agora é fazer com que os leitores participem ativamente, enviando comentários, idéias, sugestões de assuntos a serem abordados, contando acontecimentos, dúvidas sobre nossa área e outros...

Um BLOG também é um bate-papo.

Está terminando a semana onde apresentei entrevista com o Arquiteto SERGIO JARDIM - vejam posts anteriores, o terceiro arquiteto especialista em nosso segmento, que colabora para com o blog. Agradeço ao Sergio Jardim, em meu nome e de todos que visitam o blog.

Outro assunto da semana foi o início de eventos de gastronomia, como o RIO RESTAURANT WEEK www.restaurantweek.com.br e o FESTIVAL DO PINHÃO DE VISCONDE DE MAUÁ www.mauagastronomico.com.br. Está terminando neste final de semana o FESTIVAL DO PINHÃO de CAMPOS DO JORDÃO em São Paulo. Não dá para perder estes eventos.

Vamos aproveitar o final de semana, que tem tudo para provarmos pratos deliciosos a um preço convidativo e recarregar a”pilha” para a semana que se aproxima.

Nosso mapa tem espaço para todas as cozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário