sábado, 1 de agosto de 2009

Cozinhas e restaurantes - Hora da reforma...

{{pt|Carros antigos na Avenida Paulista.Image via Wikipedia

Olá amigos leitores, boa tarde!









Como foi comentado em meu último post, de agora em diante os gestores ou proprietários de empreendimentos voltados à alimentação começam a preparação dos restaurantes e cozinhas para a "alta temporada", o verão, as férias de verão. Isto, porque me refiro a região sudeste do Brasil - vejam post anterior.
Também, devido ao aumento de consultas por parte dos clientes, neste segundo semestre do ano a tendência é que ocorram menos POSTS semanalmente, mas sempre tentarei colocar no mínimo uns dois ou três POSTS a cada semana.

Então... Para vocês que já pensam no futuro próximo, repito as perguntas do post anterior:

- O que o levou a decisão pela reforma, ampliação ou construção?
- Sua intenção é tornar seu negócio melhor, mais produtivo, mais rentável?
- Você consultou especialistas no segmento para continuar esta "escalada"?

Se você já tem orçamentos de no mínimo três fornecedores, tem absoluta certeza sobre a qualidade, durabilidade, funcionalidade e produtividade das máquinas ou equipamentos que pretende adquirir, e, se estes vão MESMO melhorar o conjunto que é sua cozinha ou restaurante; vá em frente e negocie da melhor maneira possível a sua compra.
Caso, ainda que tenha tudo o acima citado, mas não ouviu um ESPECIALISTA no assunto, não perca tempo e dinheiro, faça-o já. As orientações de um consultor podem representar a diferença entre o sucesso ou a decepção, daqui a algumas semanas.

Por quê?
Muitos clientes - cerca de 90% - compram o que foi indicado por pessoas que não acompanham o desenvolvimento da TECNOLOGIA voltada para a produção em cozinhas, ou porque "ACHAM" que basta trocar seu velho fogão, fritadeira ou chapa, e sua cozinha funcionará melhor.
LÊDO ENGANO.
Pergunto: Você entra em uma concessinária de carros NOVOS e o vendedor lhe mostra um LINDO carro ano 1974, "zerinho", que está lá até hoje. Você compraria? Ao preço de hoje?
Porque?
O carro 1974 e seu irmão 2009, tem o que diferente?
Tecnologia !

Hoje existe no mercado equipamentos que fazem tudo o que outros três ou quatro faziam separadamente, gastando menos e com resultados melhores.
Quer saber como?
Pergunte!
Ótimo fim de semana !
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário