segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cozinhas,Restaurantes e COPA do MUNDO !!!

Brazil vs. France (FIFA World Cup 2006)Image by nicholas macgowan via Flickr

Bom dia amigos leitores, vem aí a COPA DO MUNDO de futebol profissional.

Opa! Ainda não estamos em 2014?
Mas é a partir de agora 2009 / 2010, que temos que pensar em estrutura profissional e competente, para o grande momento de 2014. Independente disto, teremos muitos clientes a atender já a partir do próximo ano, com obras que se espalharão pelo Brasil afora, na construção ou reconstrução de estradas, edifícios comerciais, estádios, hotéis, pousadas, e também restaurantes.
Lembram aqueles posts nos meses de março e abril, sobre planejamento, contratação de projetistas especializados e etc... Quem começar a se mover de agora, terá TEMPO suficiente para pesquisar a melhor solução para a estruturação de seu restaurante, comercial ou industrial.
Não podemos nos dar a improvisações de última hora, pois quem continua achando que assim funciona, vai perder a oportunidade de faturar muito.
A tecnologia a serviço da cozinha será a tônica da nova cozinha brasileira, e se estabelecerá já a partir do período pré-copa, acima citado. A partir do próximo ano quem entender que produtividade, qualidade e rapidez no atendimento farão esta tônica, vai ganhar muito dinheiro. Será o prêmio pela visão empreendedora e investimento dispendido, na preparação para a COPA DO MUNDO.
Um abraço a todos e até a próxima.

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário