quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Restaurantes, Cozinhas o Tempo e a Informação...

Bom dia a todos os leitores que visitam o blog e aos que agora o acessam.

Este BLOG tem por finalidade ajudar a todos que vivem NA e DA COZINHA profissional, seja ela de que tamanho ou tendência for, a tomar conhecimento do que acontece, irá acontecer ou aconteceu em nosso segmento. Tecnicas utilizadas, acompanhamentos técnicos, tecnologias lançadas para facilitar a vida dos que na cozinha trabalham e dela vivem e; principalmente fazer com que a um simples click no mouse, todos tenham acesso a informações e novidades.
Conversando agora com um cliente, ele colocou o seguinte:
"Que bom que vocês consultores sempre lembram de nós, nos ligam, visitam enviam e-mails; pois sem isto eu não teria como saber o que acontece no mundo da cozinha profissional, por esta consumir muito do meu tempo útil. Ter restaurante ou cozinha é uma constante preocupação com o que servimos, com a qualidade e com o bem estar e saúde dos clientes. Isto consome quase todo nosso tempo".
Realmente levamos a nosso clientes as novidades, os casos de sucesso e também os problemas que ocorrem por erros no trabalho ou no planejamento cotidiano das cozinhas profissionais.
Portanto, dúvidas, questionamentos, sugestões e relatos de insucessos e sucessos devem nos ser transcritos, pois é na troca de informações que melhoramos nossos desempenhos e nos tornamos uma COZINHA PROFISSIONAL MAIS EFICIENTE e QUALIFICADA.
Se você também está sem tempo de pesquisar sobre o nosso mundo, não se acanhe, escrreva, pergunte, relate.
Um ótimo final de semana a todos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi, Marcio! Desculpe a demora no retorno, mas irei favoritar seu blog ao meu, obrigada!

    ResponderExcluir