terça-feira, 4 de agosto de 2009

H1N1 - Pequenos e grandes restaurantes






Olá amigos, bom dia.

Estamos em uma fase em que todo cuidado é pouco com relação a medidas de proteção que assegurem afastar ao máximo os riscos de contaminação pelo vírus da gripe suina.
Uma das medidas citadas nos posts anteriores é a perfeita higienização de louças e talheres e isto é obtido com mais qualidade quando usamos MAQUINAS DE LAVAR louças e talheres, por estas serem construidas com tecnologia que lava e enxagua com água a temperatura e pressão estudadas e adequadas à melhor higienização possível. A lavagem manual de panelas, bandejas, louças e talheres não consegue a qualidade, rapidez e segurança pretendida quando comparada a lavagem realizada por máquinas desenvolvidas para o fim específico.
Estes equipamentos são atualmente bastante compactos, utilizam o mínimo de água para realizarem seu trabalho e consomem pouquíssima energia életrica.
Achou bom?
Mas o melhor é que VOCÊ além disto tudo vai economizar em mais dois itens, que são a menor perda de peças por quebra ou dano e diminuição da mão de obra aplicada ao processo.
Melhor IMPOSSÍVEL !
LEMBREM, é hora de cada um cuidar muito bem da segurança, para que não perder espaço no mercado e contribuir com o combate a disseminação do H1N1.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário