quinta-feira, 9 de abril de 2009

Restaurante - Investindo e rentabilizando




Proger Urbano Cooperfat

Crédito especial para modernizar ou expandir sua associação ou cooperativa urbana.



O Proger Urbano Cooperfat financia projetos de investimento de associações e cooperativas urbanas e seus respectivos associados e cooperados, formados por micro e pequenas empresas, com faturamento bruto anual de até R$ 5 milhões, e pessoas físicas.
Como em nossa área de atuação - Produção de alimentos - a existência de cooperativas é pequena, vale a pena, para os que atuam sob esta formação, visitarem o site do Banco do Brasil através deste link - http://www.bb.com.br/portalbb/page45,108,3222,8,0,1,2.bb?codigoMenu=128&codigoNoticia=118&codigoRet=481&bread=8 - e assim poderem obter informações completas sobre as linhas de crédito disponíveis a este segmento. Igualmente favoráveis em taxas de juros, limites financiáveis e prazos, atendem tanto as Cooperativas, como também aos cooperados, inclusive como pessoas físicas reforçando o citado anteriormente.
Disponibiliza também o link, simulações de projetos e valores de financiamentos que se tornam muito úteis em nossos estudos para análise de intenção de investimento.
Semana que vem, falarei ainda sobre Proger Turismo e Leasing. Agora tenho um trabalho muito cansativo que é o de ter de comprar umas lembrancinhas de páscoa. É muito mais fácil e rápido, pegar um financiamento PROGER para investir em um restaurante...
Feliz páscoa a todos e até a próxima segunda-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário