terça-feira, 7 de julho de 2009

administração de cozinhas - Um prato salgado ou dôce?

Olá amigos, bom dia !


Personal- und Containerumschlagsentwicklung HH...












O tema
"Administração de cozinhas" pode ser prato salgado para uns e dôce para outros. Independente do seu gosto ou paladar é o prato que deve ser produzido todo dia. Felizmente existem profissionais competentes no mercado, que muito podem fazer para auxiliar na organização das obtenções dos dados que são necessários a apuração dos NÚMEROS; que nos contarão como vão nossos: desempenho, produtividade, rentabilidade, presença no mercado, marca junto aos clientes e mais alguns outros, que muito nos auxiliam a dirigir um restaurante ou cozinha profissional. Seja lá qual for o tamanho.
Tenho visto restaurantes que acreditam que um cardápio criativo e variado é o caminho para o sucesso, mas o que os números dizem?
A poucos meses em meu bairro, abriu um restaurante que tinha uma decoração muito boa e diferente de todos os outros quatro que operam na região. Agradável, leve e com amplo espaço, muita luz natural, diferente dos demais em tudo. Funcionou por 4 ou 5 meses.
Hemer-Einwohnerzahlen1-Asio
Cozinha é também uma sopa de números, um bolo de gráficos e uma salada de projeções.
O mercado da alimentação não dá mais oportunidade a quem se arrisca a encará-lo de forma amadora ou passional. A concorrência se aprimora a cada dia, se prepara cada vez melhor e vemos muitos, mas muitos exemplos de sucesso que se estruturam em uma administração com detalhamento profissional cada vez mais aprofundado.

Seu restaurante lhe oferece mais pratos
dôces ou salgados?

Até amanhã...

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário