sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cozinha, COPA, OLIMPÍADAS e etc...

Olá prezados leitores, boa noite!

Sempre comento sobre a importância da visão profissional quando somos responsáveis por uma cozinha ou restaurante e tenho postado sobre necessidade de tê-la, desenvolvê-la e a importância que esta exerce sobre todos nós, desta área, inexoralvelmente, desde  o momento em que foram confirmados os eventos esportivos que ocorrerão no Brasil até 2016.
Preparação ou adequação de seu ambiente de produção e recepção dos clientes, aquisição e investimentos em tecnologias atuais e treinamento das equipes. Equipes de produção e atendimento precisarão estar aifiadíssimas para o que vai ocorrer a partir do próximo ano - 2011.
Como sempre São Paulo partiu na frente. Por este motivo temos na capital e interior paulista uma enorme concentração de restaurantes comerciais, industriais e bares, que disputam milímetro a milímetro cada cliente existente no mercado. Com um padrão de qualidade que é o melhor do país - temos um baixo padrão na média geral - já iniciaram seus preparativos para este que será mais favorável período da década para vários segmentos, mas em especial para a hotelaria e restaurantes.
Vejam o vídeo sobre a matéria veiculada no "Jornal da Globo".
Quando você começará a se preparar? Vai esperar a "Copa"?


Assistam ao vídeo.

Um abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário