sábado, 11 de dezembro de 2010

Restaurantes, Copa, Olimpíadas e os ingressos...

Olá amigos, boa noite!


Estamos terminando 2010 e exatamente agora temos vários clientes que estão desesperados com suas inaugurações que ocorrerão, semana que vem, na outra e início de janeiro...
Tudo certo se tivessem planejado todos os detalhes e não deixassem as compras de equipamentos e acessórios para exatamente agora.
Temos o ano inteiro para planejar, escolher produtos, projetos, plantas, mas aqui no Brasil é muito diferente de Mountain View, Pori  ou Riad. Tudo é feito na véspera...
Por este motivo venho martelando no assunto que considero essencial para quem quer "entrar" no estádio para participar de "tudo o que vai ocorrer entre 2013 e 2016". Planejar agora, estudar plantas, projetos, equipamentos e pacotes de treinamento com calma e tempo é prioritário, para que "no momento do jogo" você  não se arrisque  a  assistir a tudo sem poder participar diretamente, ou seja, ficar "fora do estádio".
É como ir para o Maracanã  para a final da Copa de 2014, pensando em comprar o ingresso na bilheteria.
Dia 17 de janeiro de 2011 teremos um evento sobre planejamento, arquitetura, gestão,tecnologias, equipamentos e treinamentos;  no Rio!    É o 5º "Bate Papo com a PLACONTEC".
Empresa de São Paulo, especializada em Arquitetura, planejamento e gestão de restaurantes e cozinhas profissionais que pela primeira vez sai de São Paulo e vem "pegar uma onda no Rio". Um presente para nós Cariocas. Aproveitem, inscrevam-se através de meu  e-mail pois são poucas vagas.
Um abraço a todos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário