sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Restaurantes, Cozinhas e a Equipotel 2009

Bom dia amigos leitores.
Está terminando a semana mais agitada, mais aguardada, mais importante para quem vive da hotelaria e restaurantes; comerciais ou industriais. A Equipotel 2009 como esperado não fez por menos e trouxe para todos, dos setores acima citados, ótimas informações e novidades quanto a equipamentos, acessórios e serviços.
Estive na feira por dois dias inteiros, e ainda assim não tive tempo de analisar detalhadamente todos os estandes, mas gostei das novidades apresentadas em relação principalmente a equipamentos para cocção, resfriamento e acessórios utilíssimos para o uso em ambientes de cozinha profissional.
No tocante a equipamentos felizmente dispomos de três grandes marcas mundialmente conhecidas e desenvolvedoras de tecnologia voltada para cocção, que são a CONVOTERM, ELECTROLUX e RATIONAL. Hoje, o profissional e empresário que quer ter uma cozinha que tenha qualidade máxima em seus produtos, com economia e produtividade pode escolher entre estas três marcas, que são ícones globais, no segmento.
No tocante a resfriamento rápido, igualmente dispomos no Brasil das marcas IRINOX e ELECTROLUX. Colocando a nosso dispor unidades de resfriamento com tamanhos que atendem a qualquer volume de produção em uma cozinha e que oferecem resultados impressionantes no quesito qualidade em resfriamento de alimentos.
Quanto a acessórios, uma grata surpresa são os calçados especiais para uso em ambientes de cozinha e restaurante. Desenhados e construídos com materiais especiais, que dão a segurança no andar, agem como massageadores dos pés, oferecem proteção contra acidentes de cozinha e o melhor, relaxam o usuário, fazendo com que a produtividade no desempenho das tarefas aumente.
Isto é só um aperitivo do que rolou na Equipotel. Fotos de alguns produtos expostos já estão no coluna vertical de fotos, a sua direita.
Bom final de semana a todos e na próxima postagem teremos mais novidades, ainda sobre a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário