sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cozinha, Abbey Road e GP de Singapura


Olá amigos leitores, bom dia!

Hoje é sexta feira, dia internacional do relaxamento pós trabalho e outras diversões mais; portanto trago amenidades para o fim de semana que se aproxima.


A primeira e interessante notícia é a que o piloto de F1 Romain Grosjean, sofre de uma inesperada infecção intestinal.
Logo depois da volta de instalação no primeiro treino livre, o francês fez questão de dizer que estava em boas condições. Ele faz sua quarta corrida na Fórmula 1, no lugar que foi de Nelsinho Piquet até o GP da Hungria. "Chequei tudo para ter certeza de que estou bem, me senti mal ontem (quinta-feira), provavelmente algo errado com a comida, mas agora está tudo bem" - disse Grosjean. - Fragmento publicado no site G1.com, hoje.
Vejam que é um mal mundial, a questão da higiene na cozinha. Tenho diversas postagens sobre o assunto no BLOG e é um fato realmente sério. Voltem as postagens de fevereiro, março, abril e maio e verão. Imaginem se num evento como um GP da F1 um piloto se alimenta em seu restaurante e fica fora da corrida por infecção intestinal. O que pode advir deste fato?

Mas, tenho também fatos alegres a noticiar. AMANHÃ, fazemos 40 anos de Abbey Road. Mítico álbum dos Beatles, mítica foto na faixa de pedestres. Tudo foi só alegria. Durante o tempo de vida da banda, após sua dissolução, vindo até os dias atuais.
Um ótimo final de semana a todos. Com Beatles na "vitrola" e segurança na cozinha, tudo será só alegria.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário