sexta-feira, 11 de setembro de 2009

EQUIPOTEL 2009

Bom dia amigos leitores.

Estamos a um passo, ou alguns dias, da maior feira realizada no Brasil para o segmento de hotelaria e cozinha. Diversos expositores, centenas de profissionais e alguns milhares de visitantes circularão pelo pavilhão do Anhembi entre os dias 14 e 17 da próxima semana.
IMPERDÍVEL para todos os que atuam em restaurantes e cozinhas profissionais ou de alguma forma estão a eles ligados. Inúmeras novidades em equipamentos, acessórios, serviços e técnicas estarão sendo apresentados aos visitantes, numa festa que enche os olhos pela beleza dos stands e grandiosidade do evento.
Oficinas diversas estarão acontecendo para quem quiser se inscrever, palestras com profissionais experientes e que se dedicam ao estudo e desenvolvimento de soluções para nosso segmento profissional acontecem durante todos os dias do evento.
Portanto, se você trabalha, dirige, participa comercialmente ou financeiramente de um empreendimento em cozinha profissional e hotelaria, não perca. Muito pode mudar a partir de uma visitinha a EQUIPOTEL 2009.
Estarei por lá e após a feira voltamos a nos encontrar neste BLOG, com as novidades vistas na EQUIPOTEL.
INSCRIÇÕES EM:
www.novaequipotel.com.br

Um bom final de semana a todos e até a próxima.
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário