quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Equipotel 2009 - do lixo ao luxo.

Olá amigos leitores, bom dia.

Ainda sobre a EQUIPOTEL 2009, volto a falar da abrangência e variedade de produtos expostos nos inúmeros estandes. Das latas para recolhimento e armazenamento de LIXO, extremamente bem feitas e pensando na coleta seletiva, aos resfriadores rápidos e fornos inteligentes, especiais, que permitem comando via Tecnologia BLUETOOTH, o que se viu foi que cozinhas e restaurantes não precisam mais ter aquele "ar" e equipamentos de 30 ou 40 anos atrás. Todo tipo de equipamentos, acessórios e utensílios estavam lá, mostrando toda a modernidade, variedade de materiais e facilidades que oferecem para que tenhamos uma cozinha que cada vez mais opere com QUALIDADE, BAIXO CUSTO e PRODUTIVIDADE.


Um produto bastante interessante que estava na feira era um calçado desenhado e construído para oferecer muita aderência em pisos molhados e engordurados, proteção aos pés, maciez, ótimo para um calçar confortável e com desenho interno que propicia massageamento na sola dos pés, enquanto andamos. Isto, segundo o fabricante, evita o stress causado pelo desconforto dos calçados comuns e a longa jornada de trabalho em pé com deslocamentos incessantes em um ambiente geralmente quente.
Resultado: Maior produtividade do funcionário, menos ausências por questões de saúde ou acidente. Um verdadeiro LUXO, pode parecer a muitos empresários que não observam o porque da grande rotatividade em seu quadro funcional ou as invariáveis ausências por questões de saúde.

Ferramentas de apoio a operações de cozinha, tinham diversas, com a mais alta qualidade e design pensado para resolver nossas questões mais difíceis no dia a dia da produção.
Para quem ficasse cansado de tanto andar pelas ruas e estandes da EQUIPOTEL 2009, haviam também fabricantes de móveis para restaurantes, que levaram uma enorme variedade de mesas e cadeiras. Podiamos sentar em diversas delas e aproveitar
a desculpa do "test drive" para dar um descaso as pernas.

Até a próxima, onde falarei um pouco sobre o que é e como funciona a Tecnologia Bluetooth.
* - O que é Bluetooth?
Bluetooth é um padrão global de comunicação sem fio e de baixo consumo de energia que permite a transmissão de dados entre dispositivos compatíveis com a tecnologia.

Um bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário