sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cozinha e Fórmula 1.

A sua tem tecnologia embarcada?

Olá a todos que visitam o BLOG, boa tarde.
Na semana do GP Brasil de Fórmula 1, aproveito o acontecimento para traçar comparativos entre cozinhas e carros da F1. Sim ! Isto  é possível!
Mesmo quem apenas acompanha as corridas de carros pela TV sabe muito bem que entre os carros de corrida e o nosso existem enormes diferenças;  em tudo.  

Da aparência externa ao motor, passando por suspensão, câmbio, freios e direção, tudo em um carro de corrida é diferente e em um F1, muito diferente... Para quem sonha com automóveis, o paraíso seria poder guiar um destes F1, ainda que apenas em uma voltinha na pista de Interlagos mesmo com os giros do motor limitados a uns 11.000 RPMs mais ou menos. Já nos levaria ao delírio.

Ótimo, mas mesmo para esta "voltinha dos sonhos" precisamos nos preparar tecnicamente, pois por incrível que pareça, carros tem "gênio” e parece que, assim como os cavalos puro sangue em um hipódromo, sabem avaliar na hora se quem os “montou” sabe ou não sabe conduzi-los e  aí, neste estreito espaço de tempo, caso não estejamos tecnicamente a altura da condução, passamos a ser conduzidos pelo “veículo”.
Cozinhas são iguaiszinhas, apesar de não terem rodas, se você não está preparado tecnicamente, vira passageiro. Isto faz absolutamente toda a diferença entre produzir com baixo custo, alta qualidade, praticidade, economia,  rapidez e sustentávelmenteou não.
Se você gosta da F1, inconscientemente sabe que a tecnologia faz muita diferença quanto a resultados.
Agora pergunto:  Sei que você  "pilota" muito bem, mas sua cozinha se parece com um F1 ?

Em tempo: Carros e cozinhas evoluem dia a dia. A sua evoluiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário