sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rio de Janeiro,Kandahar ou Mogadishu?

Olá visitantes, bom dia.

Atuo na maior parte do tempo e atendendo a maior parcela percentual de clientes, no estado do Rio de Janeiro e confesso que está difícil poder transitar por aqui com tranquilidade, ouvindo uma musiquinha e olhando a paisagem, que já foi linda outrora.  Ontem mesmo, tive que reagendar para a próxima semana visitas a clientes que estão em área de conflito, ou me obrigariam a passar perto delas para encontrá-los. Espero que até lá já tenham cessado os ataques nas ruas do Rio.
Como eu não tenho helicóptero, não sou ministro do STF (que anda de carro blindado)  e não quero virar "grelhado" estou trabalhando "virtualmente" e,  fisicamente só fora de "alguns arredores" do Rio. Sim, porque a coisa está se disseminando para outros municípios, como os da região dos lagos e norte Fluminense, por exemplo.
Todos nós, que trabalhamos para  pagar os  impostos astronômicos perdemos com isto; o país perde com isto.
Até a próxima semana, pois recebi convite para consultoria a dois clientes, um em Kandahar e outro em Mogadishu. Acho que vou topar...
Um abraço a todos e para quem é do Rio, cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário