terça-feira, 16 de novembro de 2010

Empreendedorismo, NR 12 e Treinamento

Bom dia amigos leitores.

No Brasil, em setembro passado  foi homologada a NR 12, a Norma Regulamentadora para Máquinas de Panificação. Podemos ter acesso aos detalhes da norma no link: http://www.praticafornos.com.br/arquivos/pdf-noticias/NR%2012-e-anexos.pdf

Constantemente abordamos no BLOG o assunto "adequação tecnológica" em termos de equipamentos para cozinhas.  Inclui-se aí, restaurantes industriais, comerciais, hospitalares, militares, confeitarias, panificação e industria de alimentos. Hoje foi veiculada matéria em um telejornal brasileiro abordando o assunto. Bastante interessante, trazemos também o link para quem desejar acompanhar. Vale apena visitar:


   
Ambos links valem a visita, mas continuo a insistir que, há muito o que melhorar em nossas instalações e o momento é o mais propício em termos de financiamentos para o investimento, assim como estamos no tempo certo para as adequações que precisaremos implantar visando os anos dourados para o nosso segmento que serão de 2013 a 2016. Quem perder o tempo, o momento, o passo, vai se lamentar daqui a pouco mas não será por falta de informação ou aviso. Apenas por falta de iniciativa.
Melhorar tecnicamente implica em equipamentos modernos aliados a treinamento da sua mão de obra.
Uma boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário