quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cuidados e atenção na net...

Olá amigos que visitam o BLOG, bom dia!

A postagem do hoje se refere a um aviso ou alerta aos visitantes. Surgiu na internet a poucos dias um novo site com o mesmo nome deste BLOG - VOCE...CHEF! | Nosso homônimo apresenta uma função diferente e parece buscar deste modo na rede, um fim que é objeto de centenas de sites;  receitas culinárias. 
Trata aparentemente de receitas e busca a  participação dos visitantes e suas contribuições intelectuais. 
As "receitas" deste BLOG (www.vocechef.blogspot.com), tem por finalidade contribuir para o aprimoramento técnico e tecnológico da cozinha profissional - e isto serve também as domésticas - no Brasil.
Oferecemos a oportunidade a todos os visitantes de conhecerem novas tecnologias disponíveis para a produção de alimentos e as mudanças técnicas que estas promovem no ambiente da cozinha, contamos  para com este objetivo, com pesquisa junto aos fabricantes de equipamentos e acessórios de cozinha nacionais e estrangeiros, visita a feiras, entrevistas com profissionais especializados na área e comentários e perguntas de quem nos visita.
Tudo, buscando o aprimoramento da qualidade do que produzimos, a segurança alimentar, objetivando a rentabilidade na produção, a longevidade dos produtos e o mais rápido atendimento a nossos clientes - consumidores de nossos produtos - não importando se nossa cozinha é industrial, hospitalar, de hotelaria, embarcada ou comercial. Se a alimentação é transportada ou não...
Acredito que a interposição de nossos caminhos - o deste BLOG e o do site homônimo - não ocorrerá, mas fica o alerta para que nossos visitantes e seguidores não se sintam traídos quando houver uma troca das informações que lhes são apresentadas em sua tela. Verifiquem o endereço correto  - www.vocechef.blogspot.com - e estarão OK!
Um abraço a todos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário