domingo, 15 de novembro de 2009

Alimentação transportada - Qualidade total.

Olá leitores.
A cada dia lemos mais e mais notícias que parecem uma verdadeira chuva na nossa horta. De agora até 2016, diversas cidades no Brasil estarão em obras. Canteiros formigando, muitas pessoas trabalhando duro e precisando de comida!
Todos os acontecimentos parecem confirmar a cada dia que nós que trabalhamos produzindo alimentos teremos um grande período de safra boa.
A cidade do Rio de Janeiro, principalmente, é a que apresenta os maiores indicadores de crescimento neste segmento - alimento transportado. Devido aos inúmeros projetos em andamento e que se iniciarão nos próximos anos, temos o Rio como o grande mercado consumidor de alimentação transportada, até 2016.
Quem já opera neste segmento ou começa agora, atenção: As empresas que contratam estão cada vez mais exigentes quanto a qualidade do que é servido, assim como de que maneira seus funcionários estão sendo atendidos. Qualidade nas embalagens dos alimentos, profissionalismo nos controles de qualidade, em como transportar com segurança, higiene e precisão nas entregas fazem a diferença a favor do fornecedor.
O mercado está se aperfeiçoando técnica e tecnologicamente e a cozinha que não se atualizar perderá espaço e consequentemente, dinheiro.
Hoje uma pequena cozinha pode com a inserção de tecnologia em equipamentos de produção e armazenamento, ter uma produção e atendimento quatro vezes maior que seu concorrente de igual porte físico, com um grande diferencial, que é a qualidade em todos as etapas de seu trabalho:
Produção, produtividade, produto, entrega, preço de mercado.
Equipamentos e acessórios estão aí, para quem quiser adquirir. O caminho é saber montar o sistema da forma mais técnica e rentável possível.
A consultoria técnica se torna cada vez mais importante para que empresas obtenham rentabilidade, aliada a qualidade de produtos e facilidade em atendimento rápido ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário