terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um verdadeiro grelhado ou um assado espetacular, sem fumaça ?

Olá visitantes, boa noite!


Sendo um aficionado pela cozinha e por tecnologias que criamos para facilitar nosso trabalho, melhorar a qualidade, a produtividade e a rentabilidade na produção da cozinha profissional, afirmo que é um prazer "pilotar" um Grelhador Gresilva.   Sob todos os aspectos anteriormente citados.

Potência elevada dos geradores de calor nos permitem em pouquíssimos minutos, a partir do estado inercial, estar com as grelhas em temperatura ideal para receberem peças de carnes, aves, peixes, legumes, frutas e frutos do mar.  Atingem a temperaturas próximas aos 900º C nos queimadores  e  400º C nas grelhas !
     

Usando gás ( encanado ou em recipiente ) e também modelos que usam eletricidade, tem excelente performance de aquecimento e manutenção da temperatura gerada, assim como baixo consumo do combustível, o que leva os Grelhadores Gresilva  ao patamar de equipamentos ultra produtivos e econômicos para os restaurantes que os utilizam.
Sem fazer fumaça eles podem ser instalados nos salões ou bem a frente do seu cliente. Exigindo a mínima exaustão, são realmente impressionantes funcionando !


Uma extensa linha de Grelhadores Gresilva foi desenvolvida e elaborada para atender a todo tipo de demanda. Pequenos restaurantes com atendimento personalizado ao cliente, médios restaurantes com grande fluxo de pessoas nos horários de refeições  e  restaurantes de coletividade, que produzem milhares de refeições por dia, podem utilizar este excelente Grelhador e obter qualidade inigualável aliada a produção extremamente rápida.


Totalmente produzidos em aço inox de ótima qualidade, componentes que atendem ao rígido padrão europeu de segurança e aliando a tudo isto uma impressionante facilidade de higienização - isto mesmo, facílimos e rapidíssimos de lavar - me levaram a querer ter um em casa. Como?
A Gresilva também pensou nos apreciadores e Chefs domésticos, disponibilizando a linha GardenGrill !
Agora não falta mais nada para nossos grelhados de final de semana com os amigos e parentes.


Apreciem e divirtam-se vendo:   
http://www.gardengrill.eu/       
 http://www.gresilva.pt/
  Na próxima  postagem falaremos mais sobre as qualidades técnicas deste espetacular Grelhador Gresilva.

Até a  próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário