quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EQUIPOTEL 2010, visitantes mais qualificados.

Bom dia visitantes do BLOG.
Semana passada encerrou-se a EQUIPOTEL 2010, a maior feira para o segmento de Hotelaria e Gastronomia na América Latina.



Visitantes - Estive presente do dia 14 ao dia 16 e como frequentador assíduo das últimas edições anuais pude observar que havia um menor número de visitantes, mas bem mais preparados profissionalmente. Qualificados e atuantes em suas atividades, com poder de decisão ou de influenciar decisões em suas empresas e com intenção de realização de negócios diretos, foi a conclusão que cheguei após os encontros com clientes, empresas com as quais trabalho e profissionais da área de Arquitetura, Gastronomia e Hotelaria.  Esta edição da Equipotel  2010 a meu ver pode tornar-se a comercialmente  mais bem sucedida dos últimos anos, em função da caraterística dos visitantes.




Expositores - Outro cenário que se fez notar 
foi o da diversidade e qualidade das empresas expositoras, presentes a Equipotel 2010.


 Muitas já  "expositores cativos" por se fazerem representar em todas as últimas edições da feira e um bom número de novas empresas, trazendo novos segmentos de fornecimento e apoio a consumidores da Hotelaria e Gastronomia.
  

Estandes muito bem montados, equipes comerciais muito bem preparadas e como sempre, a apresentação de novidades ou aprimoramentos em serviços, equipamentos e acessórios, fez da Equipotel 2010 o local que todo empresário, gestor, Nutricionista e Chef procuram, para conseguir evoluir, aprimorar o seu trabalho.

Até a próxima e se você não foi a Equipotel 2010, não fique triste, falaremos mais sobre ela nos próximos POSTS.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário