quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cozinhas e clientes em áreas externas

Atendimento nos canteiros de obras passa a ser um grande filão para todo tipo de cozinha profissional. Sim! Devido ao ritmo que de agora em diante só aumentará em função dos eventos que envolvem a construção civil no Brasil.  São obras de infraestrutura promovidas pelo governo federal (PAC), trem bala Rio-São Paulo e diversos canteiros formados para as reformas e construções de novos estádios de futebol, hotéis, linhas expressas urbanas e outras obras que envolvem a questão do transporte público nas cidades que sediarão os jogos e cidades periféricas. Isto é apenas o principal, existindo ainda outras inúmeras construções e reformas que envolvem um grande número de trabalhadores que necessitarão de alimentação no local das execuções das obras.
Agora... Você que tem sua pequena cozinha, sente-se alijado do mercado?
Prepare-se, pois com uma boa ajuda de um consultor, um bom projeto de cozinha e a inserção de tecnologia em sua área de produção e distribuição de alimentos, VOCÊ   estará colocado no centro das atenções do mercado consumidor.  Linhas de crédito não faltam para isto. Quem oferecer  qualidade, confiabilidade na entrega  e preço competitivo poderá crescer e atingir patamares inimagináveis anteriormente, em faturamento e rentabilidade.
A dica: Projetos de arquitetura atuais, máquinas com tecnologia de ponta e treinamento de sua mão de obra.
O resto você sabe fazer muito bem, que é VENDER.
Leia posts de abril, maio, junho e julho de 2009 deste BLOG e ficará mais a par do que pode acontecer  daqui para frente em seu negócio, em sua vida em sua área de trabalho.
Um abraço a todos e;  sem medo de ser feliz, pois a felicidade está logo à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário